Notícias da empresa

Presidente do Grupo: a capacidade de servir clientes globais é uma prova de força.

O encontro de programação foi realizado na manhã de 1 de Junho de 2013. O nosso presidente, Sr. Shang Xingjun, proferiu um discurso importante nesse encontro. Ele abordou uma ideia importante de que "a capacidade de servir clientes globais é uma prova de força ".

O presidente Shang enfatizou que "depois de mais de dez anos de desenvolvimento, estamos caminhando em direção a vendas globais. Nossa meta serviço mudou de clientes nacionais para os globais. Fornecendo os clientes globais com serviços e produtos de alta qualidade é a prova da força e é o requisito essencial para promover de forma abrangente a internacionalização da nossa empresa".

Atualmente, temos uma equipe de venda internacional de mais de 30 pessoas. Essas pessoas trabalham de forma árdua para explorar o mercado internacional. Até agora, nossos clientes se espalharam em mais de 30 países e regiões, como a Europa, América, África, Oriente Médio, etc. Com base nisso, a ideia sugerida pelo presidente Shang é a valorização do desempenho do negócio internacional alcançado e o estímulo para a expansão dos negócios internacionais.

Baoshida Group está empenhada em construir uma empresa internacional, inovadora, amiga do ambiente e económica para melhor servir os clientes globais. A aquisição de sucesso da Swissmetal Industries Ltd. manifesta a nossa determinação e coragem para expandir o mercado exterior.

A fase atual é fundamental para abrir totalmente o mercado internacional e conquistar a confiança dos clientes internacionais. Além disso, algumas unidades subordinadas apresentam procrastinação em gestão de padronização do laboratório, controlo de qualidade do produto, controlo do ciclo de entrega e outros aspetos. Deve-se prestar atenção à esses problemas. Entretanto, como usar da melhor forma a língua internacional do produto para alcançar os clientes globais, como usar o padrão de atendimento internacional para lidar com a inspeção do cliente e como usar os produtos e serviços de qualidade para satisfazer os clientes tornam-se as questões importantes na aceleração da internacionalização da nossa empresa.

President Shang reforça que, "cada unidade subordinada deve garantir a boa operação do sistema de gestão da qualidade e os produtos devem ser processados em estrita conformidade com as normas internacionais. Melhorar a inspeção de qualidade do produto e nunca deixar passar um produto de baixa qualidade. O centro de gestão deve melhorar a sua capacidade de atender a produção e operação e aumentar o esforço de controlo na padronização de produção e gestão de operação."