Lâmpada LED a prova de explosão

Para reduzir a temperatura da superfície do invólucro, superfície de peças, e a superfície de componentes eletrónicos que estão em contato com gás explosivo e poeira, a nossa lâmpada LED a prova de explosão adota a fonte de luz LED sólida fria avançada que gera baixo calor, conseguindo assim proteção contra explosão intrinsecamente seguro. Além disso, a lâmpada tem um design de distribuição de luz exclusivo, fazendo com que o ângulo de irradiação chegue a 220 °, garantindo uma iluminação uniforme dentro da área iluminada. Além disso, a luz emitida é suave e sem cintilação, de modo que não causa fadiga ocular, melhorando assim a eficiência de trabalho do pessoal de operação.

Características
1. Invólucro de alumínio fundido, simples estrutura e fácil de instalar.
2. É compatível com as seguintes normas: GB3836.1-2000, GB3836.2-2000, IEC60079
3. Grau de proteção: IP65
4. Grau de prova de explosão: Exd IICT6

Aplicação
A nossa lâmpada LED a prova de explosão é utilizada em plataforma de petróleo, navio petroleiro, e outros locais sujeitos a óleo, medicina, engenharia química, indústria militar, bem como os outros campos. Ela pode ser usada em áreas perigosas, zona1 e zona 2, e em ambientes com grupos IIA ou IIB de gases explosivos. É também capaz de suportar a temperatura de mistura explosiva de gás tão elevado como T1, que é de 450 ℃

Como uma empresa de alta tecnologia com base na China que é especializada em R&D, produção e comercialização de produtos de iluminação LED, BAOSHIDA fornece vários modelos de lâmpada LED à prova de explosão. O nosso produto passou pela certificação da UL e TUV e obteve a marcação CE. Também está em conformidade com RoHS. Tudo isso garante plenamente a qualidade dos nossos produtos, portanto sinta seguro em comprá-los.

Nomes relacionados
Lâmpada LED para tarefas | Lâmpada LED para minas| Iluminação LED segura